top of page

Irmãos da Região América Sul se reúnem em Encontro de Faixa Etária

Entre os dias 23 e 27 de abril, Irmãos da Região América Sul estiveram reunidos no Brasil, na Vila Champagnat, em Brazlândia/DF, para o Encontro de Faixa Etária, votos perpétuos com até 45 anos de idade.


A extensa programação contou com aprofundamentos sobre “Antropologia Filosófica e Teológica” ministradas pelo professor Draiton G. de Souza, “Beleza da Vida Religiosa Consagrada” conduzida pelo Padre Roberto Medeiros, vivências da vida fraterna, atividades de espiritualidade e interioridade, city tour passando pelos principais pontos de Brasília e diversos momentos de convivência.


Para o Ir. José de Assis, Provincial Coordenador da Região América Sul e anfitrião do evento, acolher irmãos das 5 Províncias que compõe a Região é sempre uma alegria imensa, “podermos colaborar com a formação continuada de nossos Irmãos, principalmente nesse momento que estamos configurando a Região América Sul, que tem por finalidade fortalecer essa vitalidade das grandes lideranças para qualificar sempre mais o serviço que é prestado às crianças, adolescentes e jovens é de grande importância para a nossa missão”, destacou.


A Região América Sul é um espaço de cooperação entre as 5 Províncias. Que Champagnat siga abençoando os passos regionais, garantindo a vitalidade do carisma e da missão Marista.





Commentaires


bottom of page