top of page

A música da minha vida - V. 2



Livro digital “A música da minha vida” ganha segunda edição


Talvez você já tenha vivenciado esta cena. Uma música começa a tocar no rádio, ou na playlist do seu celular, e chama a atenção por fazer muito sentido com aquele momento. Uma mensagem que cai feito uma luva diante de um desafio. Uma melodia que traz uma sensação boa. Em suma, uma canção que ganha um significado a mais e fica guardada na memória.


Com o intuito de embalar vocações e proporcionar uma leitura inspiradora baseada em histórias como essa, a equipe de Animação Vocacional da PMBCS faz mais um lançamento. Trata-se da segunda edição do livro digital “A música da minha vida: canções que despertaram a minha vocação Marista”.


Em cada capítulo, um Irmão Marista de nossa Província revela que composição musical foi importante em seu processo de discernimento vocacional. Além disso, a publicação conta a história de como essas canções ganharam um significado relacionado à missão Marista. Sobretudo, à decisão de seguir a vocação para a vida religiosa.

Coletânea de músicas e histórias

Primeiramente, a edição inicial de “A música da minha vida” apresentou as canções escolhidas pelos Irmãos Anacleto Peruzzo, José Aderlan, Márcio Henrique, Sadi Cella e Tiago Fedel. O volume um também está disponível no mesmo link.


E você, já parou para pensar em uma música que marcou alguma fase de sua trajetória? Que te incentiva a seguir em frente em seus objetivos? Ou que te inspira a ser uma pessoa melhor?

bottom of page