top of page

Equipe de Formação Permanente da Região América Sul se reúne em Brasília

Nos dias 24 e 25 de junho, a Equipe de Formação Permanente da Região América Sul (RAS) se reuniu na Casa Provincial do Marista Centro-Norte, em Brasília.


            O encontro teve como pauta a avaliação do Encontro de faixa, votos perpétuos, de até 45 anos, ocorrido em abril. A ideia é aperfeiçoar as discussões para que o próximo evento de faixa etária, agora de 46 a 60 anos, que se realizará em setembro, em Mar del Plata, na Argentina, possa ser o mais assertivo possível na promoção de reflexões sobre o processo formativo dos irmãos.


            Outro momento importante da reunião foi a elaboração do plano de formação permanente para a Região América Sul, uma grande entrega prevista pela equipe, muito esperada pelos 7 países da Região. O avanço desse alinhamento é uma alegria imensa, “podermos colaborar com a formação continuada de nossos Irmãos, principalmente nesse momento que estamos configurando a Região América Sul, que tem por finalidade fortalecer essa vitalidade das grandes lideranças para qualificar sempre mais o serviço que é prestado às crianças, adolescentes e jovens é de grande importância para a nossa missão”, destacou Ir. Adalberto Amaral, coordenador da Equipe.




Participaram da reunião: Ir. José de Assis (Provincial Coordenador da RAS), Ir. Adalberto Amaral (PMBCN), Ir. Alberto Aparício (PCDS), Ir. Sebastião Ferrarini (PMBSA), Ir. Aderlan Brandão (PMBCS/UMBRASIL) e Leonardo Soares (Secretário executivo da RAS).

Comments


bottom of page